quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Algumas News

Yo Galera!Hoje eu (Vini 3D) estou aqui para trazer algumas news sobre o que vai acontecer daqui pra frente.La vái:

Como dito anteriormente nós da equipe da central queremos começar do "zero".Ou seja,queremos fazer outra liga sem ter o nome "Central".

Quero avisar a todos vocês que o primeiro blog da nossa primeira liga já esta quase pronto(só falta terminar de upar algumas coisinhas e arrumar umas outras coisas),quero dizer também que já estamos projetando mais 2 blogs:
1 de Bakuman e 1 de Naruto.

também to aki pra dizer q talvez em vez de estreiarmos o 1º blog no dia 25 iremos estreiar no dia 28(que é meu aniversário,daí eu consigo lembrar mais facil a data de estreia do blog.xD).Mas provavelmente será no dia 25 mesmo,bem.....ainda estamos pensando nisso......

quanto a este blog......eu vou deixa-lo online para que não peguem o endereço dele(ou o nome).Porém eu não postarei mais nada nele depois que estreiar a minha próxima liga.

Talvez algum dia eu posso até pensar em reativa-lo.

muitos aí devem estar triste porque eu disse que não gostava mais de Super Onze.Isso é verdade e é por isso que eu não vou mais adiministrar um blog de Super Onze(eu só adiministro blogs de animes que eu gosto),porém isso não quer dizer que minha nova liga não terá um blog de Super Onze....Afinal eu não sou o único membro da equipe,então eu conversei com o meu colegae membro da equipe o Vitor e ele disse que se arrumar um tempo ele vai fazer um blog de Super Onze pra nossa liga =).

Bom é isso galera.....AGUARDEM.!


POSTADO POR:VINI 3D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário