terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Explicações

Galera eu sei que foi muito de repente isso de excluir a central sem mais nem menos.Eu estou aqui para explicar tudo o que aconteceu!Confiram abaixo os motivos pelo qual a central foi excluída de repente:

1ºEu que sou adiministrador e criador do blog não estou gostando mais do anime Super Onze.

2ºEu não me sinto mais motivado em mexer em coisas com temas de Super Onze já que não gosto muito desse anime.

3ºconseguir todas as visitas da central seria complicado =/.

Por esses motivos e alguns outros eu excluí a Central Do Super Onze e também excluí a Central(eu excluí a aliança Central!)e agora vou fazer outra liga(liga é aliança só q com nome diferente,só deixei liga pq eu achei mais loko xD).e como dito no meu ultimo post eu irei fazer um blog de Fairy Tail.Ele já foi criado porém não irei divulgar o nome nem o endereço para que não aconteça de que pessoas visitem o blog antes da estreia assim como aconteceu com a Central Do Super Onze.Bom é isso um dia antes da estreia do blog de fairy tail eu venho aki e passo o nome e o endereço do blog.Quanto o dia da estreia do blog de fairy tail eu passo aqui e falo amanhã pra vcs!fuis...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário