quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Algumas Coisas...

Eae galerinha tudo na boua???Bom primeiramente eu quero pedir desculpas pela adiação da Central Do Super Onze.Também quero desejar um Feliz Ano Novo E um Feliz Natal atrasado a todos!(eu não de felicidades antes porque eu estava viajando.!).Agora eu quero dizer que no dia 1 de fevereiro iremos voltar com força total e eu quero todos aqui para ver a estreia!!!hum...que mais eu falo?Ah!Já sei.!
Galera eu quero Avisar que vamos ter um blog de Fairy tail que é um anime muito bom que eu recomendo a todos que assistam.Porém ainda não sabemos o dia da estreia desse blog e nem qual vai ser o endereço ou o nome dele!(a estreia do blog de Fairy Tail será depois da estreia da Central Do Super Onze!).Bom Galera é isso vlws e até a próxima!\o/

Postado Por:Vini 3D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário